8 de fevereiro de 2010

Mormaço

Escrevo esses versos, mas não sei ao certo o motivo. Talvez para afastar a solidão física ou espantar a dor da alma. Escrevo porque tenho vontade. Sabe o vazio? Ele me preenche e sufoca. Por isso, escrevo. Não para tentar descobrir o porque de tanta ausência, mas para fugir um pouco de mim. Para escapar. Não porque eu saiba quem eu sou. Aliás, já não me encontro há muito tempo. Na verdade, nunca me achei, nem soube quem era ou o que queria. Não me preocupo em saber, a decepção pode ser grande. Pode ser muito frustante e eu já estou exausta. Escrevo um breve desabafo e pensamentos que insistem em chegar de madrugada. Escrevo no silêncio as vozes que ecoam na minha mente. Escrevo para tentar esquecer e conseguir dormir. Escrevo esses versos não para serem lidos, mas para serem sentidos. Para aliviar a angústia, minha companhia concreta. Escrevo para o vazio. Escrevo sem motivo. Apenas escrevo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário