31 de maio de 2010

Um dia é dos namorados..fazer o quê?!

Estava no shopping após uma conversa com uma amiga.
Sobre relacionamentos; homens!
Ela me disse algumas coisas e o que deu pra entender
é que eu sou uma completa idiota quando é esse o assunto.
A compreendi perfeitamente e prometi a ela e a mim mesma
que melhoraria neste quesito.
Não deixaria mais homem algum tomar conta da minha mente e
também não fantasiaria demais antes mesmo de qualquer coisa acontecer.
Por longas 3 horas acho que consegui me manter forte, me senti segura,
com esse novo objetivo em mente.
E então estava eu no shopping.
Resolvi entrar na loja de livros para dar uma olhada em algum
que pudesse talvez me ajudar..
Entrei.....
e as prateleiras estavam abarrotadas de cestas com corações,
livros com corações e "amor" espalhado por toda parte.
Saí correndo, sem olhar nada.
Apesar da angústia que me deu, sigo firme, eu acho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário