2 de julho de 2010

Inversamente proporcional

Depois de analisar alguns casos, inclusive pessoais, pude chegar a algumas conclusões a respeito dos homens. Vai aqui algumas considerações.



O homem é inversamente proporcional.

A vontade do homem é inversamente proporcional àquilo que você imagina que seja. Assim como tudo que você fizer para o conquistar é inversamente proporcional ao que ele gostaria que você fizesse. Se você se mostra preocupada e carinhosa, ele sente vontade de alguém que pise nele ou então de uma mulher daquelas bem saidinhas, que o enlouqueça com um simples alô.

No caso de você mostrar-se ou tentar esse lado mais sensual, esse cara, de repente se torna romântico e sensível, e pronto, estamos de novo errando.

Se você resolve ligar pra ele, provavelmente ele te achará uma chata, que não o deixa nem ao menos respirar. Mas experimenta deixá-lo de lado, fingir que não está nem aí. Ele logo se torna carente e já que você não tem procurado, ele se satisfaz com as que estiverem mais próximas.

Se ele se mostra interessado e você também demonstra interesse, esqueça. A partir daí perdeu a graça, você foi muito fácil. Mas quando você se fizer de difícil, justamente esse ser, será muito inseguro, vai te achar metida, ignorante e cansado de tamanha doçura, vai em busca de uma que demonstre logo interesse.

Então a lógica é muito simples. Ao conhecer um homem, imagine o que ele pensa e o que ele quer. Depois, faça tudo inversamente proporcional ao que você imagina  ser o correto, torça para ele não ser inconstante demais e então, pode ser que dê certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário