16 de março de 2010

Bulhufas

Tá. E você acha bonito desfazer de mim? Assim, sem mais, nem menos ou meio termo. Logo você, tão divertido, tão descolado, tão criativo, tão tudo, tão único. Nunca esperava isso de você. Na verdade, nunca esperava por você. Só que você chegou. De repente. Sem eu pedir, explicitamente, é claro. Puxou papo, ficou amigo. Povoou o meus dias e as noites também. E eu, boba, me derreti toda (o amor é brega, paciência pela rima mal feita). Fantasiei, desejei, me animei, me entreguei. E depois chorei. Te quis ainda por muito tempo . Sim, confesso. Mas, só porque agora te coloquei na minha caixinha de lembranças, você se vê no direito de me tratar assim? Me desprezar e fingir que não existi? Talvez se você não tivesse me dado corda, até aceitaria. Mas não, você correspondeu, usou, abusou e tirou partido de mim. E agora, fica aí, nesse distanciamento, nesse gelo. Você tá é com saudades e não dá o braço a torcer.Tudo bem. Sem problemas. Eu que não vou ficar chorando minhas pitangas por causa de você. “Me cansei de lero – lero”. Dá licença que eu vou sair de cena, porque do sério já saí faz tempo. E ó: xongas para você.

2 comentários: