31 de março de 2010

Explicação


Estou sumida daqui. Talvez seja por falta de inspiração, amor ou razão. Talvez possa ser a falta de vontade ou o tempo que insiste correr tanto de mim, que por mais que eu me esforce, não consigo alcançá-lo. O vazio e o desânimo são tão presentes, que antes motivadores para poesias, agora ficam em silêncio. O que me incomodava virava minha válvula de escape. Mas agora, já estou tão habituada que não consigo me desprender desses sentimentos negativos. Talvez a mudança tão necessária, mesmo que tardia, possa abrir caminhos. Não só os concretos, mas os espirituais também. A existência está difícil de suportar e, por mais que eu estampe um sorriso no rosto, ele vem sem emoção e inerte. Algo fixo para não transparecer o que passa na alma. Queria freqüentar mais aqui. Queria sentir o alívio dos justos, sorrir como os despreocupados ou amar como os felizes. Mas no momento não consigo. Simplesmente, não consigo. Estou ausente de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário